A FKTB – Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia durante a atual gestão vem consolidando seu plano de trabalho, apresentado durante a eleição, atuando em diversas frentes de trabalho, administrativa, financeira e técnica, de modo que demandas foram atendidas com o objetivo de construir um presente forte em prol de um futuro promissor.
No ano de 2023 tratamos de consolidar as formações executadas em anos anteriores através da prática em competições Estaduais, Regionais e Nacionais, seja na função de árbitros, técnicos e/ou de atletas.
Administrativamente sedimentamos as regras da FKTB através do principal documento, o estatuto. Além disso, buscamos atualizar os detalhamentos das competições conforme as necessidades dos clubes. A criação da nova marca para ser utilizada como divulgação da federação permitiu avançarmos na questão do marketing digital e na divulgação da instituição perante a sociedade, construímos um ambiente mais participativo para dirigentes através de reuniões virtuais com a contratação dos serviços do ZOOM, inserimos informações no site e o instagram, implantamos a entrega de certificados do exame de faixa preta no mesmo dia do evento e ratificamos a aproximação com os diversos clubes do interior.
No campo financeiro mantivemos a transparência e as novas formas de pagamento com a utilização de cartão de crédito para o exame de graduação superior e para saldar dívidas de clubes.
Por fim, no campo técnico desenvolvemos treinamentos em pontos diferentes da cidade, atendendo aos atletas, consolidamos a qualidade das premiações a partir da mudança dos fornecedores e da criação de uma nova identidade de premiações, mantivemos o resultado excelente em 2023 para as competições Norte-Nordeste e Brasileiro, realizamos o Campeonato Brasileiro na Bahia, num ambiente de qualidade e com apresentações culturais locais e realizamos aulas especiais na capital e no interior com grandes mestres.
Desta forma, compreendemos a execução do planejamento que uniu a diretoria eleita em prol do Karatê-Dô Tradicional da Bahia.
Tiago Santana
Presidente
Oss